quarta-feira, 30 de junho de 2010

JF Inesquecível!

Calor. Sensação de ansiedade. Sabe aquela coisa de "eu quero que chegue o mais rápido possível"? Pois bem, foi o que me dominou no final de semana passado. Juiz de Fora, uma cidade simples, com lugares simples, pessoas aparentemente simples! E um FRIO DO CACETE. Sim, chegando lá o que me dominou foi apenas o tremilique nas pernas. Aposto que fazia menos de 7 graus. É, bem vindo a JF, faça o favor de baforar e ver sair o vaporzinho totalmente DIVERTIDO! Auhaeihae. Mto bom! Sem querer resumir, foi tudo ótimo. Uma bela companhia ("to falando é de AMIZADE!") foi mais que o suficiente pra tornar a Austria Weiis a cerveja mais perfeita de todas. Fermentação no copo? Trio Mineiro? Frio? Um gordinho cantando músicas legais e uma noite toda pra conversar e rir 'pra caralho'? Sim, isso é a junção do que é estar no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa! ("to falando é de AMIZADE!"). E se você quer saber, nem o cansaço de viajar mais de 16 horas (contando ida e volta) me fez tirar da cabeça essa viagem mais que especial! Ah, sem contar que na estrada tinha uma amiga que eu não via assim a MUITOS anos. A serração. Meu DEUS, o que era aquilo? Vários Wagners baforando na estrada? aeiuaehiaeuh, tá, foi péssima. ¬¬.

Enfim, resumindo, Juiz de Fora me deixou apenas com uma chata incerteza: "Quando terei condições novamente de voltar aqui?"

E abaixo, o VÍDEO mais marcante! ;D




Abraços pra quem fica!

Um comentário:

  1. Mto bom te ter por perto!
    E qdo quiser passar frio, só vir! hehehe...
    Bjao

    ResponderExcluir