segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Bob Esponja EXISTE! ;D

Boa noite!!! Estou feliz! De verdade! Então, devido a este fato, estarei deixando hoje uma música que realmente gosto muito, do Raça Negra, e uma imagem bem legal, pra começar a semana com boas risadas! Peço que por gentileza verifiquem a sessão "Vídeo da Semana", que também foi atualizada hoje! ;D

Hoje o trabalho foi meio cansativo, fui pra lá e pra cá, mas...tudo pela OI né? Rs. Vamos lá. Uma imagem muito engraçada, ao lado, trata-se do nosso ilustre Bob Esponja! ahaeuhaeuh, ou esse cara fez de propósito, ou ele é uma celebridade "por acaso"! Rs.

Outra novidade que gostaria de compartilhar, é que agora tenho um fotolog! Estou revivendo minha época de ensino médio, aí como gosto de tirar fotos (apesar de ter só a maquina fotográfica do celular), eu resolvi criar a Estação WM também no fotolog! Acessem NESTE LINK a página, e deixem seu comentário, se gostarem! Muito obrigado pra quem visita o Blog, e por favor, não deixem de comentar aqui também! Beijos e boa semana a todos!


Um comentário: