sexta-feira, 18 de junho de 2010

Novo dia!

Bom dia! Sexta-Feira, dia de cerveja! E será que vai rolar? Hum, acredito que dificilmente. Mas enfim, vamos nos contentar com o que temos! (Msn). Hahaha. Tudo bem que de 1 dia pra cá, o msn está beeem mais interessante. =P. Hoje estou na filial (graças a Deus.). Cheguei atrasado, apesar de ter dormido cerca de 11 horas (uau, pra mim foi pouco ainda ¬¬).

Aproveitando, peço desculpas à minha grande amiga Elaine, pelo bolo de ontem. Foi realmente sem querer, mas é que 1 noite antes uma pessoa me fez perder o sono, acredita?? ;D. Bom, quanto às notícias, tenho 2. JOBGOL está de volta à seleção Botafoguense! Vamos pra cima Jobson, todos acreditam em você! E a segunda é que Mago ja está na lista de transferências do Hoffenheim! Isso mesmo, ele já é nosso, mulambada! Vamos que vamos!

Quanto ao jogo do Brasil domingo. Alguém por gentileza poderia me convidar pra ver? Tá tenso hein. E por favor, se for convidar, quero Brahma e tira-gostos! Muito obrigado!

Em breve voltarei! Beijos a todos os que me acompanham!

ABAIXO, PÉROLA:

Clique aqui para ver!

2 comentários: