quinta-feira, 17 de junho de 2010

Uma besta...

Boa tarde! É, estou aqui na matriz da empresa que trabalho, fuçando algumas coisas inúteis no note, e resolvi fazer essa postagem pra expressar o quanto estou indignado com as pessoas daqui. Meu patrão liga pra filial (lugar que eu fico) às 9 da manhã, me ORDENA que eu pare tudo que estou fazendo, pra vir pra cá. Enfim. Com mala e cuia, eu vim. Peguei aquele transcolzinho lotado, como de costume, enfrentei mais de 1 hora de trânsito, e cheguei. Chegando aqui, ele conversa aproximadamente 5 minutos comigo, e diz que tem que ir embora, e que o sub-gerente da empresa "está chegando" e vai me dar umas dicas sobre como agir com algumas situações no mundo empresarial da Oi. Enfim, isso era 11:00 da manhã. São quase 15:00 e eu estou aqui, plantado feito um pé de boldo, sem ter o que fazer. Será que todo chefe é assim? Será que eles gostam de fazer hora com a nossa cara? Ou será que a esposa dormiu de meia-calça e ele simplesmente nao tinha em quem descontar, e sobrou pra mim? Aqui fica minha indignação registrada!

2 comentários:

  1. As 3 hs vc num tava imputando contrato, seja la o q isso significa?

    ResponderExcluir
  2. Um pouco antes

    Imputar contrato = Enviar contratos para análise de crédito da Oi!

    =D

    ResponderExcluir